A MARCA
De um minimalismo sutil “errigë” denota de forte personalidade e perceptível autenticidade.
É uma marca que encontra-se na intersecção da elegância do clássico com os padrões estudados na contemporaneidade. “erige”, também significa “erguer” em espanhol, levando a marca ao cenário de construção de identidades através do movimento de mulheres que se erguem em sua feminilidade. Intencionalmente, também optamos pela fonética do “RR” ao nome, no trato da identificação brasileira da documentação de Registro Geral, encarregada de identificar e validar a cidadania posta.
Assim, reiterando o conceito chave de Identidade, à marca que a celebra. A marca faz essa celebração através de peças-chaves limitada, através de peças-chaves limitadas, lançadas sazonalmente em um modelo de Slow Fashion que preza pela fabricação artesanal brasileira e um posicionamento centrado na figura feminina.
NOSSA VISÃO
Construímos uma estrutura de marca que é capaz de atingir e impactar o cenário de um ecossistema fashion a mover o empreendedorismo feminino.
Clarissa e Rayssa, juntas, concordam na autenticidade, força e identidade da marca; conceituando-se ao cenário de quem exala e distribui senso de identidade própria às suas consumidoras.
NOSSA MISSÃO
É a partir desse convite à reflexão que nasce a ERRIGË. Não com o intuito de ser única no mercado, mas com a missão de fazer cada mulher única no mundo.
Todas nós temos um “que” de si, uma “particularidade”, um “je ne sais quoi” a singularidade que determinada como nos expressamos ao outro, e que desemboca em um de nossos mais altos valores, a autenticidade.
Não construímos produtos, nós produzimos complementos. A matéria-prima que veste a sua verdade e toma forma na medida em que você exerce fidelidade e lealdade à sua criatividade.
para que você celebre a sua identidade,
seja ERRIGË.